24 de mar. de 2010

abril de 2010 Motoviagem a patagonia chilena e argentina

aos poucos vou colocar os detalhes de como surgiu a ideia de viajar de moto pela patagonia, só sei que eu estava aqui no meu sofa assistindo um documentario sobre o modo de vida dos gauchos patagonicos, e me chamou atenção , quando foi perguntado a um jovem o que ele faria se o amigo dele comprasse um cavalo mais bonito que o seu ? e a resposta foi o clik que faltava para despertar minha vontade de ir a patagonia, ele respondeu , vou cuidar melhor ainda do meu cavalo, momentaniamente comparei e percebi como estamos condicionados a trocar de carro, moto, televisor, etc e tal , sempre que aparece um modelo novo. ( vou cuidar melhor do que já é meu), mas antes vou para patagonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário