23 de mai. de 2012

Fronteira Paraguay - Brasil


Sai de Assuncion em direção a ruta 07, apenas trezentos quilometros eu estaria em Foz do Iguaçu...Hoje eu sei porque o trafego de contrabando na fronteira de foz com Ciudad del Leste é como é, passei pela aduana Paraguaya e Brasileira sem que nem um documento me fosse solicitado eu poderia estar levando o que fosse comigo que as autoridades não estavam nem ai...Foi assim o meu retorno ao Brasil.

Em foz fiquei no mesmo hotel, que havia ficado nas ferias passadas com os meninos, pela mãnha bem cedo eu já estava na BR 277 sentido Curitiba.
Sai da cidade em direção a ruta 07, apenas trezentos quilometros eu estaria em Foz do Iguaçu...Hoje eu sei porque o trafego de contrabando na fronteira de foz com Ciudad del Leste é como é, passei pela aduana Paraguaya e Brasileira sem que nem um documento me fosse solicitado eu poderia estar levando o que fosse comigo que as autoridades não estavam nem ai...Foi assim o meu retorno ao Brasil.

Em foz fiquei no mesmo hotel, que havia ficado nas ferias passadas com os meninos, pela mãnha bem cedo eu já estava na BR 277 sentido Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário