4 de jan. de 2013

Estrada da Graciosa - Morretes - Itapoá - SC

 Numa manhã chuvosa Setembro 2012 nada pra fazer, olhei pra moto e disse, vamos andar na chuva?
Antes de uma imaginaria resposta da Moto eu já estava vestindo a capa, e ainda ouvindo minha mulher dizendo, viajar na chuva, ta maluco, só você mesmo!!
 Mal sabe ela que sou apenas um entre milhares de malucos apaixonados por Moto e estradas. se você é um deles sabe do que estou falando.
 Em poucos minutos lá estou rumando sentido Airton Sena, Marginal Tiete, Rodoanel, Regis Bitencort, agora sim e me sentindo no meu habitat, rumando sentido sul com um simples pretexto de visitar minha filha em Santa catarina.

Primeira parada 250 km depois de ligar a moto em casa.
No graal de registro abasteço a pequena, um café e
e na saida do posto uma Foto ao lado da tradicional Placa.




Portal da Estrada da Graciosa


Estes sinalizadores refletores de farol,
um mimo da Estrada da Graciosa


IGREJA DE SÃO SEBASTIÃO -
 PORTO DE CIMA - MORRETES - PR

Igreja Matriz de Morretes

Igreja Nossa Senhora do Porto

Morretes Centro Histórico - Rio Nhundiaquara

Praia de Itapoá - SC
Aqui depois de visitar a Liliam ,
 750 km
me esperam pra voltar.

Na volta entre chuva e sol  na represa do Capivari - BR 116 - Curitiba
presenteado com o Arco Iris.

Quem disse que chuva é desculpa para não pegar estrada? Sai na sexta depois do almoço e domingo já estava em casa com um baita sorriso no rosto, quer melhor remedio para o stress.

Nenhum comentário:

Postar um comentário