4 de abr. de 2010

são paulo - lages

Sai de são paulo logo bem cedo, depois de muitas despedidas e olha quem veio me acompanhar, a chuva!! e foi assim o caminho todo, o que me surpriendeu foi a condicão da estrada até aqui,  estava preparado para andar por uma Regis BR 116 toda esburacada devido as chuvas dos ultimos meses, porem a surpresa é que ela esta em boas condições e a br 116 esta um tapete ate lages.chegando aqui dei sorte consegui um otimo hotel, preço, e atendimento muito bom e o garçon o Maikon cara nota dez, quase vendeu o hotel para mim. fica a dica do hotel. www.affordhotel.com.br......, fui.

3 comentários:

  1. Boa sorte e que Deus te acompanhe.Um forte abraço meu, do Jessé e da Geovana.

    ResponderExcluir
  2. oi,meu irmão é mais uma vez realizando um sonho.Parabéns vc merece tudo que à vida le proporcinar.Aproveite tudo da melhor maneira possivél,tire bastante fotos bonitas,curiosas e traga para casa um pouco dessa esperiência que é tão emocionante.VC deixou muitos corações apertados mas não se preocupe,Deus está junto néssa vitória pessoal,um grande abraço do seu irmão caçula ............

    ResponderExcluir
  3. mais um dia começando neh...
    boa sorte e saiba que nestamos todos com vc
    em pensamento....

    abraco.
    Danilo

    ResponderExcluir