2 de abr. de 2010

agradecer


Primeiramente ao meu amigo numero um, que esta em todas comigo, sempre vai até o final e nunca me abandona, e ainda por cima esta sempre conspirando para que as melhores pessoas sempre cruzem meu caminho na hora certa ajudando para que meus sonhos se realize. MUITO OBRIGADO DEUS.


A minha esposa, que detesta moto, mas nunca me desmotivou em relação as minhas viagens, muito pelo contrario, ela prefere ficar e administrar tudo por aqui para que eu vá mais tranquilo ainda. (aqui vou faz um aparte, conheço pessoas que tem grandes ou pequenos sonhos e que são sempre desmotivados por suas esposas e maridos e nunca realizam nada que dê o verdadeiro prazer para alma de quem sonha. )nesse ponto só tenho a agradecer a voce DONA DEISE por sempre estar a frente de nossas realizações.


A todos que me deram dicas, incentivos e me ajudaram no planejamento do roteiro e da manutenção da moto, especialmente ao CHINAF que me deu dicas desde o cuidado com ventos laterais,e ao melhor sorvete de doce leite daquela região, obrigado...ao grande viajante FLAMEL que me deu a grande dica do mais inclivel piloto automatico para moto, que lhe foi passado pelo amigo dele lá de Santos, muito obrigado...ao RKOHERIK ótimas dicas para ter cuidado com a fina camada de gelo que se forma na pista mesmo nessa época, com certeza vou procurar aquele camping em puerto natales (torre del paine). obrigado... ao ALEXANDRE BAURU que esteve no ushuaia de moto em pleno inverno, ele me deu dicas de tudo, inclusive pediu para que refizesse o meu kit de ferramentas e assim o fiz. obrigado... ao CAIPIRA que alem de todas as dicas que me deu, se prontificou a me ajudar até por email. obrigado...ao RICARDO lá da viamar yamaha, onde foi feito a revisão e me aconselhou em relação ao oleo de motor, um porem, apenas. me devolveram a moto faltando as tampinhas do retrovisor , que já foram devidamente devolvidas.

por tudo e a todos o meu MUITO OBRIGADO.


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Saulo

    Sei que a ansiedade deve estar te acompanhando nestas últimas horas, o que é perfeitamente normal, e sei também que sumirá após a primeira acelerada, mas sabemos também que estás bem preparado e que terás uma galera acelerando junto, portanto tenha uma boa viagem, que Deus te acompanhe e nos deixe babando com as fotos e as notícias.

    Grande abraço

    Carlão e Ana

    ResponderExcluir