24 de fev. de 2011

San Martim de los andes


San Martin de los Andes a bela e pequena cidade andina encravada no vale, de ruas retas, calçadas largas, quase aos pés do vulcão Lanin que numa comparação livre quer dizer o inativo em alusão ao vulcão Chileno do outro lado da fronteira este sim ativo até hoje, e espelhada pelo lago Lacar, era um final de tarde muito frio, poucas pessoas na rua, apesar do tamanho da cidade não percebi grandes movimentações do comercio, aquele vento gelado varria a folhas das ruas dando um ar meio triste para aquela tarde pouco movimentada... Com poucas voltas conheci toda a cidade, passei pelo lago estacionei a moto andei pelo deck fui ate o píer contemplei a aquela bela paisagem a beleza da montanha, do lago límpido, a calma daquela tarde e eu ali quase que só a não ser por alguns turistas a beira do lago. Naquele momento de paz interior pude fazer minhas preces e agradecer o grande arquiteto do universo por poder estar vivendo aquele momento único, de poder estar ali naquele instante e podendo apreciar toda aquela obra da natureza...
Já era quase 16:00hs quando me dei conta que tinha um longo caminho de volta e pior ainda me lembrei que a estrada estava em obras e interditada em alguns trechos. Liguei a Moto e peguei o caminho da Ruta depois de uns vinte kilometros percebi que talvez precisasse abastecer pois, o consumo da moto foi alto e não queria arriscar e foi o que fiz, voltei para cidade para abastecer e para quem estava atrasado agora atrasou de vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário