3 de mar. de 2011

Socorro no camping Falkner

aguardando socorro no camping falkner   (foto do site)
No caminho para o camping o guarda parque deve ter entendido o meu silencio,  a única coisa que ele me perguntou é se eu estava bem o que eu respondia que sim com um aceno de cabeça, porem, era visível que nada estava bem, aquele sentimento de raiva e de decepção com aquele acidente me tomava conta dos pensamentos, naqueles instantes me deixei levar pela angustia e o nó que sentia na garganta deixou de ser uma expressão e ficou tão real que eu mal podia falar... Em poucos minutos chegamos e o Pancho zelador do camping me recebeu me deitou num banco ao lado da da mesa me trouxe agua e pediu para que eu ficasse ali até que eles conseguissem entrar em contato com o socorro em Villa Angostura a 100 km dali ou com meu seguro no Brasil. De onde estava conseguia ouvi los e as noticias não eram boas, socorro para moto só no dia seguinte e me cobrariam 600 dólares para busca-la, e socorro para mim ia demorar de quatro a cinco horas e quanto ao seguro falei para desistirem, porque eu havia feito um seguro que só valia no Brasil. falei ao Pancho que quanto a mim estava tudo bem, não precisava de socorro o problema era a moto, Foi quando ele me ofereceu para levar-me em Villa Angostura por 300 dólares, Argentino rápido nos negócios, ou esperava o dia seguinte e pagava 600 ou poderíamos sair agora e pagar 300 aceitei na hora. em poucos minutos conseguimos colocar a moto na camionete dele. Pedro Alcido o guarda parque me explicou que como eu não havia colidido com outro veiculo nem machucado outras pessoas ou animal e não ter causado prejuízo a ninguém a não ser a mim mesmo, que eu poderia ir embora sem precisar fazer ocorrência, e quanto aos dois pilares de concretos que eu e a moto quebrou ele faria vista grossa e que dali por diante estava por minha conta caso eu aceitasse o auxilio do Pancho. Agradeci ao Pedro por livrar-me daquela burocracia, me despedi e fomos rumo a Villa Angostura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário