22 de mai. de 2012

Adiós Uruguay


Antes do sol eu já estava pronto, tomei banho demorado, fiz a barba, estava todo permumadinho e descansado. Sai pra rua e apesar daquele cheiro gostoso de pão quentinho as panaderias e os cafés ainda não estavam abertas a cidade estava se despertando, num ritimo calmo em que eu não estava acostumado, mas confesso que estava gostando daquela tranquilidade e pensar que não fazia nem uma semana que eu tinha saido de casa e aquela sensação de poder esta ali acompanhando o inicio da rotina daquela cidade para mim era indescritivel.

Fui caminhando até o pequeno cais, eu queria ser o primeiro a comprar o Tickt no escritorio da Buquebus, o primeiro Ferry sai por volta das sete da manhã ainda não era seis, mas eu já estava lá e o escritorio ja estava aberto para venda das passagens, comprei a minha e da Moto, não me lembro exatamente o valor, e apesar de ter procurado a passagem mais em conta ainda assim achei caro.

Voltei pro Hostal buscar a Moto, Tomei Cafe numa Panaderia comi um saboroso e macio croissant que lá eles chamam de Media luna, essa é uma das ultimas lembranças daquela deliciosa manhã no Uruguay.

Minhas coisas já estavam todas arrumadas na Moto, minha conta no Hostal ja estava paga, era so ligar a Moto e descer a rua. O Ferry já tinha autorizado a entrada dos veiculos, mas antes tive que fazer os tramites da aduana, que me pareceu confuso, porem rapido, desci para estacionar a moto no Ferry e fui auxiliado para prender a Moto . Subi apresentei novamente meu Tickt e entrei no Buquebus, Em Poucas horas Estavamos ancorando em Buenos Aires.



america do sul 018 (Small).jpg
Ferry, Buquebus Colonia - UY a Buenos Aires - AR

america do sul 010 (Small).jpg
O Rabino e sua Aia, e ao fundo a imensidão do Rio La Plata


Nenhum comentário:

Postar um comentário