23 de mai. de 2012

Carmen Del parana. PY - Foz do Iguaçu. BR


 Como falei antes. passei a noite aqui nessa bem cuidada cidade, ruas limpas, praças bem iluminadas floridas, pela manhã continuei tendo a mesma impressão até os estudantes todo eles bem uniformizados o transito organizado e melhor ainda a recepcionista linda ainda estava por lá, dava a impressão que eu estava numa ilha muito longe do Paraguay devido ao contraste ao restante do pais.

Uma curiosidade, perguntei ontem a noite no hotel para que me dessem uma sugestão de alguma comida tipica daqui, ao qual me foi sugerido esperimentar Sopa Paraguaya lá fui eu contente pensando que me seria servido algum caldo revigorante, minha surpresa é que essa sopa se trata de uma torta parecido com cuscus..Horrivel, minha esperiencia gastronomica no Paraguay ficou por aqui.

Pela manha não me dei ao luxo de esperar pelo café, a esperiencia com aquela torta ainda estava recente achei melhor não arriscar em esperimentar as arepas..

O recepcionista me acompanhou até a porta do estacionamente, me desejou sorte e cuidado e insistentemente me fez uma utima oferta na Moto..Ri e me despedi dele, a Ruta N 01 me esperava, 650 km me separava dali até Foz do Iguaçu, não sem antes passar por Asuncion.

Nenhum comentário:

Postar um comentário