22 de mai. de 2012

A Cordilheira


"...a viagem começou a ficar emocionante as curvas da pré cordilheira parece que vinham me receber de braços e almas abertas uma curva mais linda que outra o dia estava lindo o vento me acompanhava porem nada que tirasse o encanto de pilotar novamente pela aquelas Rutas ao pé da Cordilheira dos Andes.Senti ali naquele momento que a minha verdadeira viagem estava começando e uma felicidade invadiu a solidão de dentro do meu capacete, uma sensação de liberdade, é como se a natureza o homem a maquina e a Ruta se fundissem num só sentimento.E é nesse momento que justifica tantos meses de preparação, tantas noites mal dormidas e de sonhos acordado. Uma pena não poder expressar esse sentimento para meus familiares, meus amigos e todos aqueles que ficaram torcendo por mim, porque se eu pudesse assim fazer, eles entenderiam com outros olhos o porque dessas viagens, que nós motociclistas fazemos, tão só, dentro dos nossos capacetes."

Obs. Esse relato ai acima eu escrevi na minha ultima viagem a Patagonia em 2010. Fiz questão de mencionar ele aqui porque percebi que desde a primeira vez que pilotei pelos Andes até hoje a emoção é a mesma. Acredito que não é só em mim, mas essa cordilheira desperta emoções na maioria dos Motociclistas Viajantes Brasileiros, aja visto a quantidade de nós, que dedica boa parte de nossos sonhos em viagens que passem por aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário