22 de mai. de 2012

Cuesta Juncal Os Caracoles


Como já relatei antes, quando viajei pela primeira vez ao Chile, não fiz pesquisa nenhuma das Rutas e caminhos que eu faria...Fui seguindo as placas como me sugeriu o meu amigo Carlos Rojas anos antes.

Quando eu sai da aduana Chilena e logo segui pela Ruta 60, as curvas da cordilheira me deichou estasiado eu "adoro curvas". Quando me dou conta estou de frente para os Caracoles... Parei a Moto na hora, fiquei imaginando comigo. A paisagem daquela Ruta me veio de brinde, não sabia, nunca tinha visto falar e nem tinha visto por foto os Caracoles. E para quem gosta de curvas como eu, só por estar aqui e poder fazer aquelas curvas já valeu toda a viagem...


america do sul 012 (Small).jpg
As Curvas dos Caracoles

america do sul 028 (Small).jpg
Sempre amei as estradas sinuosas inclusive a minha preferida é a Rio Santos no sentido Rio Ubatuba. Porem essas curvas dos Caracoles, confesso me tirou o folego...


Um comentário:

  1. Lindas fotos, Saulo!!!
    Seu gosto por viagens também é admirável, gostaria de ter sua coragem!!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir