23 de mai. de 2012

Ruta 5 - Panamericana - A estrada mais longa do mundo


Assim que entrei no Chile a minha vontade era ir logo para o litoral conhecer o Pacifico, Porem ao pegar a Panamericana que me levaria a Valparaiso errei o acesso a pista e peguei sentido Santiago. Resolvi então que passaria primeiro pela capital Chilena depois voltaria para Vina del Mar e Valparaiso.

Naquela época a Panamericana me fez lembrar das estradas da California, que eu conhecia muito bem através do seriado Chip´s "Califórnia Higway Patrol ou seja Chip´s" me senti como Poncherello ou Jon Baker.

Apesar do curto, aquele caminho até Santiago me sentia realizado de estar rodando novamente pela a mais longa estrada do mundo. e para um Motociclista besta como eu, aquilo significava muita coisa.

800px-Ruta_CH-5.PNG


Nenhum comentário:

Postar um comentário