23 de mai. de 2012

De volta. Los Andes - Chile a Rio Cuarto - Argentina 760 km



Sai do hotel em Los Andes ja passava das nove da manhã. resolvi que iria passar a noite no mesmo hotel em que fiquei em Rio Cuarto e assim foi que fiz quase que numa tocada só, parando somente para tomar agua e abastecer e ao longo do caminho agradecendo a Deus pela aquela oportunidade unica e agradecendo tambem a qualidade da minha Tornado, que quanto mais rodava mais me sentia seguro pelas Rutas.

Por volta das sete da tarde me aproximava de Rio Cuarto um final de tarde ensolarado, quentissimo, fiquei no mesmo quarto do mesmo hotel e um banho era tudo que eu sonhava naquela tarde encerrei aquele dia lanchando o mais tipico lanche Argentino, uma Milanesa de Lomo.

Sai do hotel em Los Andes ja passava das nove da manhã. resolvi que iria passar a noite no mesmo hotel em que fiquei em Rio Cuarto e assim foi que fiz quase que numa tocada só, parando somente para tomar agua e abastecer e ao longo do caminho agradecendo a Deus pela aquela oportunidade unica e agradecendo tambem a qualidade da minha Tornado, que quanto mais rodava mais me sentia seguro pelas Rutas.

Por volta das sete da tarde me aproximava de Rio Cuarto um final de tarde ensolarado, quentissimo, fiquei no mesmo quarto do mesmo hotel e um banho era tudo que eu sonhava naquela tarde encerrei aquele dia lanchando o mais tipico lanche Argentino, uma Milanesa de Lomo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário