22 de mai. de 2012

A Moto


A Tornado nessa viagem foi perfeita, não exigiu nenhum tipo de manutenção nesses 10.000 km de viagem a não ser as trocas de óleo e calibragem dos pneus, não troquei filtros, não engraxei correntes, nenhum pneu furado, nem uma pane eletrica ...Nem mesmo na altitude ela me preocupou, apesar das falhas de motor durante a subida, problema este que eu esperava que fosse maior, porem foi tranquilo os unicos sustos foi com falta de combustivel no Uruguay e na unica vez que dei partida e ela não pegou, porque congelou durante a noite na cordilheira, mas em poucos minutos tudo estava normal...

As desvantagens, uma delas é a falta de bolha, o vento pega o peito de frente, fiz muita força nos braços e cabeça para poder me manter numa velocidade cruzeiro de 120 km h. Show de bola essa Tornado ele me levou e me trouxe de volta, foi perfeita, nem pneus ela gastou, e para minha maior alegria, fiquei com ela alguns meses depois da viagem e quando a vendi ainda obtive lucro, afinal eu vendi pelo preço maior que havia comprado ou seja ela se pagou sozinha, não troquei nenhuma peça nem pneu, não coloquei nenhum acessório...felicidade total, uma pena que tive que vende-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário