22 de mai. de 2012

Ruta 7 depois de Villa Mercedes, Uma estrada Brasileira.


Apesar das poucas horas de sono estava refeito e descansado da jornada de ontem e agora enquanto tomo cafe, coloco meu guia Quatro rodas em cima da mesa e vou traçando uma Rota imaginaria, se tudo der certo hoje eu chego na tão sonhada cordilheira do Andes.

O bom de viajar com pouca tralha é que não se perde tempo é só atar a mochila na Moto e ir, e por volta das sete da manhã lá estava eu novamente pela Ruta 8 rumando para Ruta 7.

Rapido chego em Villa Mercedes por volta das dez da manhã passo por San Luis, só paro para abastecer, fui alertado pelo frentista para tomar cuidado com combustivel nesse trecho, os postos chegam a ficar a 100 km de distancia um do outro. aquela informação me deixou tenso, afinal a autonomia da Tornado estava girando em torno de 180km e por precaução todo posto que eu avistava eu parava para abastecer.

O que quebra um pouco da monotonia dessa parte da Ruta é a quantidade de caminhões, passei por varios caminhões Brasileiros e por incrivel que pareça só de avistar um caminhão Brasileiro começo a sentir saudades do Brasil. Quando conseguia ultrapassar algum caminhão Brasileiro e eles pela placa da Moto percebiam que eu era um conterranio era uma festa de buzinaços pela Ruta.


america do sul 052 (Small).jpg
Apesar de distante comecei a me sentir nas estradas paulistas pela quantidade de caminhões Brasileiros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário