22 de mai. de 2012

Cheguei em Rio Cuarto


Passei por Venado Tuerto já passava das seis e como o sol ainda estava alto,
e apesar de cansado resolvi tocar pra frente, fiquei sabendo que em Rio Cuarto as possibilidades de hospedagem eram melhores e assim foi mais 250km pela Ruta 8. quase dez da noite eu ja estava hospedado num pequeno quarto num hotel na entrada da cidade de Rio Cuarto.

O calor era insuportavel,Tomei o banho mais agradavel de toda a viagem,
e mesmo cansado sai para conhecer a cidade, confesso que não esperava que a cidade tivesse uma vida noturna tão ativa mesmo em dias de semana. Argentina sempre me surpriende, mesmo onde eu pensava ser o cafundó do judas, teatros , museus, cinemas, lindas plazas e mais importante de tudo. pessoas usando tudo isso...

Na volta para o hotel, passei no restaurante que o recepcionista havia me indicado e experimentei o capelete com molho vermelho e carne marinada...prato simples e de tão bom me lembro dele ainda hoje.

Quase meia noite quando me deito, tentei relaxar para dormir mas os pensamentos me vem, foi um super dia, nem parece que sai do Uruguay essa madrugada, passei por Buenos Aires revi meus lugares naquela cidade, passei pelo apuros por não ter feito cambio, as filas dos bancos em Avelaneda, as retas da Ruta 7, o alagamento da Ruta em Laguna Picasa, meu encontro enigmatico com o velho e já agora aqui numa cidade de Cordoba em vão eu tento dormir.

Rio que da o nome a cidade "Rio Cuarto"

Foto - reprodução- Na época nesse predio rosa funcionava o hotel

Nenhum comentário:

Postar um comentário