23 de mai. de 2012

Santiago


Fui a Santiago somente para poder dizer que passei por lá, me arrependo de não ter ficado pelo menos uma noite por là. Na verdade
fiquei intimidado pelo tamanho da cidade, alem do mais eu estava com pouca grana e os hoteis naquela época em santiago eram carissimos.

Me lembro que passei pela universidade Catolica e ainda hoje me lembro da tonalidade terracota daquela imensa fachada, me recordo de um canal proximo ao centro com uma agua limpida, pensei comigo que fosse um canal de degelo da Cordilheira ali do lado, sem querer me lembrei do Tiete " será que um dia verei o tiete limpo assim?" Tirei algumas fotos basicas no palacio de Las Monedas, um policial super simpatico, disse que se eu quisesse poderia colocar a Moto na calçada para tirar fotos do palacio, conversamos por alguns minutos, me informei com ele a maneira mais facil de voltar para Ruta sentido Vina del Mar, essas são as lembranças de Santiago.
america do sul 038 (Small).jpg
Palacio de la Moneda

america do sul 029 (Small).jpg


Nenhum comentário:

Postar um comentário