23 de mai. de 2012

Sonho Realizado

Não consegui me hospedar na cidade, e pra falar a verdade achei até melhor que fosse assim, apesar de ser tarde, aquele dia tinha sido um dos mais bem aproveitados de toda a viagem, afinal pela manha eu havia saido da cordilheira fui a santiago, conheci o Pacifico objetivo da viagem, conheci pessoas e tomei Pisco nas ruas de Valparaiso, rumei para a charmosa vina del mar e apesar de ter encontrado uma cidade lotadada, pude ouvir e cantar Pink Floid pelas ruas da agitada Vina del mar.


Ouvir "Wish You Were Here" nas ruas mexeu comigo e naquele momento decidi que éra meu momento de voltar pra casa e eu faria isso naquela mesma tarde, fui até a praia me despedir do Paciico e sem se quer descer da Moto acenei para o mar e assim foi que me despedi do litoral Chileno...O sonho de conhecer o pacifico estava realizado.



america do sul 014 (Small).jpg
Chegando em Vina del mar

america do sul 015 (Small).jpg
Me despedindo do Pacifico



Nenhum comentário:

Postar um comentário