23 de mai. de 2012

Vina del Mar

Roger Waters / Pink Floid-Wish You Were Here

Vina del mar esta a quinze km de Valparaiso e no meus planos era lá que passaria a noite...Fui rodando bem devagar beirando o Pacifico as curvas ali daquele litoral me faziam lembrar da Rio santos BR 101 entre Angra , paraty, ubatuba, não que parecesse, porem não sei porque, éra dali que eu me lembrava.....

Vina del mar uma cidade linda e toda florida, plaças e jardins um mais bem cuidado que o outro, sem palavras para descrever o charme daquela cidade, sem contar a tradição das charretes e carruagens pelas ruas da cidade. Porem não contava com um imprevisto, cheguei na cidade em um domingo de verão, imaginem, Santos, Guarujá, Floripa, Rio em alta temporarada, pois é assim estava vina del mar aquele dia. E para piorar Roger Waters vocalista do Pink Floid faria um show na cidade naquela noite ...apesar da segurança e da multidão consegui chegar bem proximo do Sheraton Miramar onde meu maior idolo estava hospedado, valeu a pena afinal foi emocionante imaginar estar tão proximo de Roger Waters e poder tambem cantar com a multidão a minha musica preferida entre todas as outras "Wish You Were Here"


Foto - reprodução
Foto - reprodução
Foto - reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário