27 de jan. de 2011

Zarate - Santa Rosa

608 km Zárate - Santa Rosa
Rutas e Retas
Ontem a noite sai para dar uma volta na cidade mas o cansaço me impediu de conhecer melhor a região do centro,aproveitei fui ao mercado comprei agua pães e frios para fazer meu lanche pelo caminho, voltei para o hotel e ja deixei as mochilas prontas para sair bem cedo pela manha. Uma dica valiosa para quem viaja de moto pela argentina e passar pelos mercados comprar pães e frios para fazer pequenos pikniques pelo caminho..por varios motivos eu prefiro assim, primeiro que os pães argentinos são uma delicia principalmente os integrais os frios são reconhecidamente muito bons e baratos, segundo que a comida das estradas argentinas alem de precarias não é tão gostosa quanto aquela comidinha que encontramos em nossas estradas e terceiro e principal é que voce escolhe quando para descansar e comer e pode ter certeza que mesmo naquelas retas interminaveis do deserto de vez enquando encontra-se um oases com arvores e uma paisagem de tirar o folego. e se voce viaja só como eu vai perceber como é diferente agradecer a Deus por estar ali naquele momento unico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário