5 de mar. de 2011

Quem disse que viajo só?

De sábado para domingo foi uma longa noite, senti dores no corpo todo, principalmente no ombro, já me arrependera de não ter ido ao medico como o Pancho queria que eu fizesse. Pra falar a verdade nem sei porque recusei ir ao medico, estou cansado de saber que por menor que o acidente seja, o certo é ir imediatamente ao medico, porque mesmo que aparentamos estar bem não sabemos como estão as coisas lá dentro. Comecei a me lembrar do acidente e da pancada que eu recebi nas costas, e no meio da madrugada fiquei em pânico porque sentia varias dores, Será que eu estava arrebentado por dentro? mas teimoso que sou, resolvi esperar amanhecer e se caso não melhorasse pediria ajuda ao luis dono da pousada. resolvi por minha conta tomar um comprimido potente que eu havia levado para se caso sentisse dores na coluna e não é que deu certo, amanheci bem melhor até o ombro melhorou. Quem ainda pensa que não existe anjo da guarda é melhor repensar, porque eles existem e eu posso afirmar, não só porque amanheci bem melhor, mas um fato que até agora me intriga e que o Guarda Parque chegou a comentar comigo é que quando cai la na Ruta eu e a Moto batemos nos pilares de concreto e dentro desses pilares todos tem dentro deles para reforçar a estrutura uma barra de ferro, o que a moto bateu inclusive tinha dois, por isso o estrago que ela sofreu foi grande. E como num milagre o pilar que eu bati não tinha ferro nem um dentro, era só o concreto. Veja só o que aconteceu, quando eu bati as costas, o pilar se quebrou e amorteceu a minha batida deixando que eu continuasse deslizando o que não aconteceu com a moto que travou no impacto com os ferros do pilar ai é que entra o milagre, sorte, anjo da guarda, observado pelo guarda parque que quando chegou para me socorrer viu que no pilar que eu bati não tinha ferros dentro dele, uma falha segundo ele na construção que salvou a minha vida, porque caso houvesse o ferro seguraria o impacto e provavelmente o meu corpo não resistiria ao choque. Milagre, sorte, anjo da guarda? . Apesar da raiva que eu senti de mim mesmo na hora do acidente, minha fé em Deus sempre foi inabalavel, porque se não fosse pela fé que tenho nele jamais faria viagens solo. Muito obrigado meu companheiro de viagens, voce não me abandonou, devo a voce Deus tudo que me tem dado e para que minha divida seja amenizada continuarei retribuindo a minha eterna gratidão a ti, colocando-me a disposição a todos aqueles que a mim precisarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário