23 de mai. de 2012

Ainda em Uruguaiana


Pela manhã matei a saudade do nosso café. Duas semanas sem pãozinho frances me fez parecer uma delicia aquela feta de filão, servida pela manhã no hotel.

Todas as minhas roupas estavam sujam, levei numa lavanderia expressa e antes das doze estariam lavadas, resolvi dar umas voltas pela cidade e como eu tinha ligado pra casa e estava tudo bem.. a minha pressa acabou, então como num estalo me veio o pensamento, vou voltar para Argentina e voltar para o Brasil via Paraguay.

Voltei para o hotel e me arrependi de ter mandado lavar minha roupa, afinal eu poderia partir já ..olha a pressa de volta!!
Enquanto eu aguardava para partir revi minha rota, que ficou assim, seguir até São Borja de lá atravessar para Santo Tomé na Argentina e seguir novamente pela Ruta 14 até o encontro da Ruta 105, passar em Posadas e se desse tudo certo passaria a noite em Encarnacion paraguay.

Aproveitei aquele tempo livre, fui numa Fototica e mandei revelar um monte de rolos de filme em uma hora estava todos revelados as fotos ficaram ótimas algumas poderiam ser usadas como quadro de paisagens...Tive a ideia de mandar as fotos para casa pelo correio, então me ocorreu a ideia de mandar tudo de volta pra casa pelo correio, roupas, mochila eu iria terminar a viagem somente com a roupa do corpo e a capa de chuva. E assim o fiz,de agora em diante, sómente o kit de ferramentas e a roupa do corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário