23 de mai. de 2012

Patria amada - Uruguaiana


Apesar do calor intenso, quando atravessei a ponte em Passo de los Libres para uruguaiana até o ar que era ofegante voltou a falar meu idioma...inclivel só o fato de vc atravessar a fronteira já te da a sensação de se sentir em casa, e era assim que eu estava me sentindo.

Me hospedei num hotel no centro, tomei um banho refrescante e sai correndo para um orelhão para ligar em casa, essa era minha primeira vez que eu ligava para casa desde quando tinha saido pelo Uruguay....Engraçado que quando estou sem comunicação com a familia sempre me vem pensamentos ruins, sera que alguem ficou doente? e os filhos sera que estão se comportando? e a esposa? vixi da até medo de imaginar, só de pensar nela sozinha...brincadeira dona Deise...mas que os pensamentos vem, isso vem..Porem depois que liguei estava aliviado, tudo bem em casa e com os familiares...Pow!!! imaginei, se não fosse a falta de comunicação até que eu poderia ter esticado um pouco mais a Trip...

Antes de voltar para o hotel fui comer um Hambuger num kiosque numa praça proximo dali...até hoje não me esqueço do tamanho do pão de hamburger achei incrivel aquele disparate, me lembrei na hora dos sorvetes lá de Itu...O mais incrivel ainda é que comi tudo e quase peço outro....
foto - reprodução

Foto - reprodução


Nenhum comentário:

Postar um comentário