22 de mai. de 2012

Las Cuevas


Apesar de passar das seis da tarde o sol me parecer que iria demorar para se por, eu estava entusiasmado com a Cordilheira, cada curva uma nova paisagem, e conforme vou subindo percebo ao olhar para traz a beleza do zig zag da Ruta. Passando da metade da subida o frio vem com tudo, já estava com todas as minhas brusas e até a capa de chuva, sofri um pouco com frio nas mãos, fiquei preocupado a noite resolveu chegar e eu não me sentia preparado para pilotar a noite e com frio, antes de sair de Uspallata fui informado de um Hostal em Las Cuevas e era lá que eu iria passar a noite.
Subi toda Cordilheira sem nem um problema a não ser o frio, encontrei o Hostal já quase de noite fica bem proximo do tunel internacional Cristo Redentor fronteira com o Chile. Fui muito bem atendido pelo Juan, Fiquei sabendo que eu era o unico hospede naquele noite e mesmo assim me atenderam como se o albergue estivesse em temporada, pedi para me prepararem uma Omelete com batatas não resisti e tomei sozinho uma garrafa do vinho produzido em Mendoza. Que delicia de Omelete até que combinou com o vinho, de lá de dentro eu podia ver a Moto estacionada lá fora naquele frio, nem a mochila eu tirei de tanto que estava cansado, O vinho me deixou alegre e me animei a tomar banho o que me caiu muito bem, dormi feito pedra.



america do sul 016 (Small).jpg
Ao amanhecer de frente para o Hostal pronto para partir, não sem antes subir o Aconcagua.

america do sul 024 (Small).jpg
A fronteira com o Chile a poucos metros do Hostal


Nenhum comentário:

Postar um comentário