22 de mai. de 2012

Onde estacionar a moto


Retornei até Avelaneda rodei pelo centro ate passar por um banco La Nacion. fiquei preocupado em onde deixar a Moto, e como não tinha Pesos Argentinos para pagar estacionamento, arrisquei e deixei minha Moto estacionada na rua. não sei se vocês se lembram no inicio comentei que escondia parte do meu dinheiro em varias partes da Moto e da mochila e por um vacilo meu eu teria que confiar em deixar tudo ali na rua e procurar um banco para fazer o cambio e continuar a viagem..." esse é um contra tempo de quem viaja solo, quem que toma conta da Moto?". Como não tinha alternativa, seja o que Deus quizer e fui torcendo para que quando eu voltasse a Moto e minhas coisas ainda estivessem por lá.
A fé termina, onde a preocupação começa.
A preocupação termina onde a fé começa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário