22 de mai. de 2012

Primeiro susto na Argentina


Apesar de muitas saudades de muitos amigos Que moram em Rafael Calzada, luiz Guijon, Lomas de Zamora periferia de Buenos Aires, meu tempo era curto e não seria dessa vez que iria visita-los. peguei a auto pista 25 de Mayo sentido ruta 7 e de tão contente de ter passado novamente por Buenos Aires que me esqueci de fazer Cambio no Porto e só fui me dar conta disso quando estava chegando no primeiro pedagio já proximo a Avelaneda, gelei ao avistar as cabines de pedagio, puts como vou fazer para pagar o pedagio?... escostei bem proximo da cabine e tentei falar que não tinha feito cambio e portanto não tinha pesos argentinos para pagar, ela não entendeu nada que eu falava mas me sinalizou para encostar a direita e esperar que alguem viesse me atender. sai da cabine encostei proximo dali e logo veio uma senhora que por acaso era muito gentil, expliquei a ela o ocorrido ela me fez assinar um termo que na proxima vez que passasse por ali eu pagaria meu debito e me liberou...Liguei a Moto e lá me vou, porem fiquei preocupado com cambio afinal eu ja estava a quase trinta quilometros do centro de Buenos Aires e fiquei tenso com a possibilidade de não poder abastecer a moto, afinal as unicas moedas que eu levava era Dolar e Real e dificilmente seriam aceitas para pagamentos. Resolvi abandonar a auto pista e tentar informações de cambio por ali, em primeiro lugar parei num posto e conversando com o frentista ele convenceu o proprietario do posto me trocar dez Dolares, que por minha sorte dolares na argentina naquela epoca eram muito bem aceitos, mas que o dono do posto não quiz me cambiar mais, por imaginar que minhas notas talvez fossem falsas, me orientaram a retornar para Avelaneda e tentar fazer cambio em algum Banco La Nacion

Argentina. Plaza de peaje de la autopista Perito Moreno (Autopista 6) para entrar a Capital Federal en la mañana un día laboral cualquiera. La Autopista Perito Moreno es parte de la concesión AUSA (autopista urbanas sociedad anónima) que tiene 3 conexiones: al acceso oeste (Ruta internacional 7) y por el oriente a la Autopista de Mayo (que continuará como Autopista La Plata - Buenos Aires) y a la Autopista Luis Dellepiane que continuará como Autopista Teniente General Pablo Ricchieri la cual finalizará en el Aeropuerto internacional de Ezeiza Ministro Pistarini.


Nenhum comentário:

Postar um comentário